Chega ao fim trajetória do quixadaense Rony Jason no UFC

Rony Jason foi demitido do UFC.

Chegou ao fim a trajetória de Rony Jason no UFC. Campeão do TUF Brasil 1, o cearense foi demitido da companhia em que atuava desde 2012 em virtude dos maus resultados dentro do octógono. A informação foi dada em primeirão pelo blog ‘Clube da Luta’.

“O peso pena UFC Rony Jason foi liberado da organização depois de sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas”, diz o comunicado emitido pelo UFC.

Após vencer a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, quando bateu Godofredo Pepey, o peso pena realizou mais oito lutas na casa, somando três vitórias, quatro derrotas e um no contest, tendo vencido pra ultima vez em março de 2014. De lá pra cá, perdeu três e teve um duelo sem resultado, após ser flagrado em um exame antidoping. Sua última luta foi em março deste ano, quando foi superado pelo canadense Jeremy Kennedy no UFC Fortaleza.

AGRESSÃO FORA DO OCTÓGONO 

Jason é filmado agredindo uma mulher em Quixadá.

No início do mês de outubro, Rony Jason se envolveu em uma grande polêmica em sua vida pessoa. O lutador foi filmado agredindo uma mulher na saída de uma festa em Quixadá, município no qual o atleta reside. Nas imagens que circulam na internet, Jason aparece bastante nervoso, gritando e agredindo a vítima que se encontra caída ao chão. Ele precisou ser contido por outros homens que aparecem nas filmagens.

O Diário de Quixadá apurou que a mulher agredida é irmã de Jason. Ela deu sua versão nas redes sociais sobre o motivo das agressões. Jason, por sua vez, escolheu não falar com a imprensa para comentar o caso.


Compartilha:

Veja Mais