Câmara aprova projeto que incorpora Renascer, da Comunidade Shalom, ao Calendário Oficial de Eventos de Quixadá

Comunidade Católica Shalom comemora, ao lado dos vereadores de Quixadá, aprovação de projeto que incorpora Renascer no calendário de eventos do município de Quixadá.

A proposta do Renascer, evento realizado pela Comunidade Católica Shalom, é ser um carnaval diferente, cuja alegria não acaba na Quarta-feira de Cinzas. A programação conta com palestras, cursos, seminários e atrações musicais. Ainda segundo os idealizadores, o objetivo do Renascer é levar as pessoas a um encontro com a felicidade, que é o próprio Deus, através de momentos de adoração, pregações, cursos, fraternidade, confissões e aconselhamentos.

Vereadora Jéssica Severo defende a incorporação do Renascer no Calendário Oficial de Eventos do Município de Quixadá.

A vereadora Jéssica Severo, entendendo ser importante que o evento ganhe cada vez mais destaque em Quixadá, propôs, através do Projeto de Indicação nº 03/2017, que o Renascer fosse incorporado ao Calendário Oficial de Eventos do Município de Quixadá. Emocionada ao defender sua ideia, Jéssica afirmou que os valores promovidos pelo Renascer e a Comunidade Shalom são essenciais para a construção de uma sociedade capaz de lidar com os desafios postos nos dias atuais.

Membros do Shalom que organizam o Renascer em Quixadá falaram da tribuna da câmara, mostrando o que é o evento, como é organizado, os valores que defende e os impactos sociais positivos de sua promoção.

A proposta de incorporar o Renascer no Calendário de Eventos do município foi aprovada por unanimidade no parlamento. (FONTE: ASCOM/Câmara Municipal de Quixadá)


Compartilha:

Veja Mais