Assaltante que atirou contra mototaxista em Quixadá é baleado em troca de tiros com a polícia em Ibicuitinga

Após ser baleado em troca de tiros com a PM, acusado é preso e levado para receber atendimento em hospital.

Francisco Weversson Rodrigues da Silva, de 21 anos, dono de uma extensa ficha criminal, estava sendo procurado pela polícia sob a acusação de ter atirado em um mototaxista na tarde desta quarta-feira, 05. Ele também é acusado de assaltar a motocicletas.

De acordo com informações do 9º BPM, o acusado estava na localidade de Antônio Pereira, Zona Rural de Ibicuitinga, e acabou trocando tiros com a polícia. Ele foi baleado na região do glúteo.

Foto mostra momento em que acusado foi preso. É possível ver também o tiro que ele sofreu no glúteo.

A PM chegou até Weversson porque o flagrou roubando o estabelecimento Cred Fácil, em Ibicuitinga, de onde o acusado levou quatro aparelhos celulares, um relógio, um ventilador e uma quantia de R$ 89,00 reais. A partir daí a perseguição foi iniciada, culminando no tiroteio e na prisão dele, com quem foi apreendido uma arma calibre .9mm, a mesma usada nos crimes cometidos em Quixadá.

Já dentro da viatura, acusado perdeu muito sangue, mas acabou recebendo atendimento médico e, depois, foi levado para a delegacia.

Inicialmente, o acusado foi levado para receber atendimento médico no Hospital de Morada Nova e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Russas.


Compartilha:

Veja Mais