Agilidade e organização: Quixeramobim já vacinou 729 profissionais de saúde e 134 idosos contra a Covid-19

Quixeramobim já vacinou 729 profissionais de saúde e 134 idosos contra a Covid-19.

Os quixeramobienses podem se orgulhar do trabalho que está sendo desenvolvido pela equipe do novo Secretário de Saúde, Dr. Charles Piérry, em relação à vacinação contra a Covid-19. Além de demonstrar grande agilidade na aplicação das doses, todo o processo ocorre com absoluta transparência, com a divulgação diária da quantidade de imunizações realizadas e a identificação de quais grupos prioritários foram contemplados. 

Nesta segunda-feira (01), o “vacinômetro”, iniciativa inventada por Quixeramobim nesta Região do Estado, revelou que o município já vacinou 863 pessoas. Nesta primeira fase, foram contemplados 729 profissionais de saúde, 99 idosos acima de 75 anos e 35 idosos institucionalizados, acolhidos na Casa do Ancião Santo Antônio.

O município ainda não abriu a fase dois do seu plano de vacinação, quando serão imunizados idosos entre 60 e 74 anos. A fase três vacinará pessoas com comorbidades. Na fase quatro estão incluídos professores, policiais, pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional. (Via Diário Cearense)


Compartilha:

Veja Mais