Advogada da campanha de Ricardo Silveira pede impeachement de Ilário Marques

Aqui, Flávia Cabral aparece em foto oficial da campanha de Ricardo Silveira, ao lado do então candidato a vice-prefeito na chapa, o empresário José Nilson.

Flávia Regina Cabral de Oliveira, autora do pedido de impeachment protocolado na Câmara Municipal de Quixadá contra o prefeito Ilário Marques, atuou como advogada na campanha do médico Ricardo Silveira, em 2016.

Como membro do núcleo central da campanha, Flávia tinha uma sala especial no comitê do então candidato, localizado na Avenida Plácido Castelo, bem ao lado da Praça José de Barros.

A disputa entre os núcleos jurídicos das campanhas de Ilário Marques e Ricardo Silveira em 2016 foi forte, com embates diários, troca de denúncias e idas e vindas à justiça.

EMBATE INICIADO EM 2016

Flávia Cabral, numa extensão do que parece ser a continuação do embate jurídico iniciado na campanha eleitoral de 2016, está acusando Ilário Marques de crime de responsabilidade. O prefeito petista teria, segundo ela, efetuado gastos na ordem de R$ 5 milhões sem autorização da Câmara Municipal.

A DEFESA

Ilário Marques, durante visita ao Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. (Foto: Divulgação/Facebook)

A defesa de Ilário Marques ainda não é conhecida. O DQ apurou, preliminarmente, que vários advogados consideram a peça de Flávia Cabral frágil. A denúncia teria atropelado dados relevantes no intuito de criar uma narrativa marcada por falso tecnicismo.

Chama também atenção a disposição de realizar apenas agora uma denúncia relativa a ações supostamente praticadas em 2017. O pedido teria sido planejado para este momento em que Ilário está afastado da prefeitura, fazendo parte de uma guerra política não concluída com o resultado das urnas em 2016.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

ÊXTASE COM CHANCE DE DESTRUIR RESULTADO DAS URNAS EM 2016 

É claro que as mídias ligadas à família de Ricardo Silveira estão em êxtase com o pedido de impeachment contra Ilário Marques e já começaram a pressionar os vereadores a votar contra seu maior inimigo político. Fariam festa se conseguissem, pelas vias da disputa política em andamento, destruir o resultado das urnas em 2016.

O pedido entra na pauta da sessão na próxima quarta-feira, 21.


Compartilha:

Veja Mais