Absurdo! Estudantes são abandonados por motorista antes do posto da PRE de Quixadá; ônibus de Quixeramobim estava irregular

A foto está embaçada, mas é possível ver os alunos e professores caminhando a pé para chegar a Quixadá. (Foto: Alexandre Silva)

Um verdadeiro absurdo que revela o caos por que passa a prefeitura de Quixeramobim neste ano de 2017. Estudantes daquele município que seguiam para Quixadá num ônibus contratado pela prefeitura gerida por Clébio Pavone, foram abandonados pelo motorista antes do posto da Polícia Rodoviária Estadual e tiveram que seguir a pé, por cerca de sete quilômetros, debaixo de sol, até chegar à cidade. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira, 23.

De acordo com o repórter Alexandre Silva, o motivo é que o ônibus estava irregular e o motorista não quis arriscar passar pela fiscalização e ter o veículo apreendido. A Prefeitura de Quixeramobim ainda não se pronunciou sobre o episódio. Vergonhoso!

Em maio deste ano, estudantes passaram por vexame semelhante e tiveram que ir para a aula a pé porque o combustível do veículo acabou no meio do percurso. A prefeitura negou a informação e disse que o problema foi técnico, o que foi negado pelos alunos.


Compartilha:

Veja Mais