Em seu aniversário de 5 anos, Nosso Atacarejo vai sortear carros, viagens e vales-compra

O Grupo Nosso Atacarejo, renomado no mercado, está prestes a completar cinco anos de dedicação aos clientes e inovação no setor. Em comemoração a esse marco, a empresa lançou a campanha de aniversário “Agora Ficou Bom!”, prometendo mais de 600 mil reais em prêmios, incluindo quatro carros Fiat Fastback SUV 0km e oito emocionantes viagens ao Beach Park, entre outras recompensas imperdíveis.

Desde terça-feira (5), a promoção está em vigor em todas as lojas do Grupo Nosso Atacarejo, nas cidades de Pau dos Ferros, São Miguel, Limoeiro do Norte e Quixadá. A iniciativa é exclusiva para os clientes cadastrados no clube de ofertas “Você no Azul”, agregando ainda mais vantagens aos membros.

➡COMO FUNCIONA

A mecânica é simples: a cada R$ 100,00 em compras, os clientes acumulam números da sorte para concorrer aos prêmios, incluindo um Fiat Fastback SUV, avaliado em mais de R$ 120.000,00. A participação requer o download do aplicativo, disponível nas versões Android (Play Store) e iOS (Apple Store), e o cadastro, seguido pela informação do CPF no ato da compra para a geração do número da sorte.

Para conferir todos os detalhes e condições, consulte o regulamento completo disponível na bio do Instagram: @nossoatacarejo. Não perca a chance de concorrer a prêmios que farão a diferença no seu dia a dia.

“O Grupo Nosso Atacarejo expressa sua gratidão aos clientes que contribuíram para o sucesso ao longo desses cinco anos. Estamos empolgados em compartilhar essa celebração com vocês e premiar alguns sortudos com carros, viagens e muita emoção. Junte-se a nós nessa festa!”, disse a empresa, em nota ao DQ.

Compartilha:

Veja Mais