Terceiro Encontro de Fanfarras da Juventude promete ser o maior e melhor de todas as edições

As Bandas Marciais de Quixadá se preparam para participar do III Encontro de Fanfarras promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural e Secretaria da Participação Popular, Esportes e Juventude. O evento acontecerá no sábado (31), a partir das 18h, na Praça José de Barros, e abre oficialmente a semana da pátria 2019.

A primeira banda a se apresentar será a visitante Marcing BDS Drum Rudimentar da cidade de Baturité. Em seguida será a vez da Banda Marcial Governador Gonzaga Mota. A penúltima apresentação está reservada para a Banda Marcial Coronel Virgílio Távora. Já a Banda Marcial César Calls encerra a noite de apresentações.

A sequencia foi definida por meio de sorteio com a presença dos representantes de cada grupo, observando que a organização do evento foi informada da desistência voluntária da Fanfarra Valentim, que também estava prevista para se apresentar.

Em encontro com as fanfarras na noite da última sexta-feira, 23, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, assegurou que a gestão vai garantir toda a estrutura necessária para acomodação do público e consolidação de mais um grande evento da agenda cultural da Terra dos Monólitos.

As bandas apresentam evolução com verdadeiro show de ritmos, luzes, coreografias e muitas novidades.

 

Reprodução ASCOM PMQ

Compartilha:

Veja Mais