Rony Jason: ‘Errei. Mas era com o UFC que eu sustentava meus filhos’

Rony Jason. (FOTO: Facebook/Divulgação)

O lutador quixadaense Rony Jason se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo sua demissão do UFC. Na página do jornal O Povo, no Facebook, Jason publicou o que chamou de “pequeno desabafo”. Disse que não se manifestou antes sobre a agressão contra sua irmã na saída de uma festa em Quixadá para não gerar mais problemas judiciais. Pareceu criticar a atitude da agredida em não se importar de explanar o assunto publicamente.

Jason diz, em seu desabafo, que a expulsão do UFC foi uma grande punição para ele, já que era dali que ele sustentava seus três filhos, ajudava seu irmão, ex-dependente, e a própria irmã com seus dois filhos.

O ex-UFC pareceu, também, desconfortável com a cobertura da imprensa acerca do caso de agressão. “Espero que não surja “matéria” com esse pequeno desabafo”, disse. Vale ressaltar que a atenção da imprensa dada a Jason ocorreu exatamente porque se espera muito de atletas como ele, que são encarados como exemplos de garra e perseverança para jovens e crianças, bem como para outros, que os seguem e os admiram. Não seria normal que um caso de agressão violenta contra uma mulher, por parte de um esportista como Jason, passasse despercebido.

Na quarta-feira, dia 11, Rony Jason prestou depoimento na Delegacia da Mulher, em Quixadá, à Delegada Janaína Siebra, que acompanha o caso.

Leia a íntegra das palavras de Jason:

“Não posso me expressar nem contar o real fato “de uma vida toda” pois sou réu e ela vítima, errei nunca foi de minha índole isso, não dei minha versão pois pode acarretar em maiores complicações judiciais como constrangimento da vitima em redes sociais. Coisa que a mesma não liga em explanar, punição maior que essa sair do ufc de onde eu tirava o sustento dos meus 3 filhos, ajudava meu irmão ex dependente e a mesma com seus 2 filhos. Obrigado a todos que me apoiam e torcem por mim. Espero que não surja “matéria” com esse pequeno desabafo. E só ler um pouco o que meu pai Agamenon Mariano escreveu acima.” 


Compartilha:

Veja Mais