Prefeitura de Quixadá iniciará operação para desobstrução das calçadas do Centro da cidade

A prefeitura de Quixadá, através de iniciativa do Secretário de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Higo Carlos, começará nesta segunda semana de março a dialogar com os comerciantes do centro da cidade sobre a desobstrução das calçadas. A medida faz parte de um plano mais amplo para reorganizar o centro de Quixadá. Feirantes já foram retirados dos calçadões e motoristas de táxi remanejados de estacionamentos irregulares.

O gestor da pasta divulgou, neste domingo, 05, convite público para reunião na Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), na terça-feira, 07, para tratar sobre a questão da desobstrução das calçadas, que são espaços públicos. Veja o convite.

A operação de desobstrução das calçadas em Quixadá, segundo Higo Carlos, visa promover maior capacidade de livre circulação dos pedestres pelo centro, com mais segurança, dando à cidade uma aparência moderna, de respeito aos direitos coletivos e ao espaço público, adaptando-a gradualmente ao seu imenso potencial como cidade turística.

Compartilha:

Veja Mais