Prefeitura de Quixadá conclui pagamento de dívida deixada pela gestão interina com funcionários da FD

Prefeitura de Quixadá conclui pagamento de dívida deixada pela gestão interina com funcionários da FD

Apesar das dificuldades financeiras que desafiam as habilidades administrativas da atual gestão de Quixadá, a prefeitura realizará nesta quarta-feira (13) o pagamento R$ 1.723,375, 59 referente a última parcela da dívida deixada pela gestão interina que assumiu a prefeitura por 97 dias em 2018 deixou um lastro de descaso, abandono e sofrimento para a população da Terra dos Monólitos.

Além de romper contrato sem nenhum critério técnico ou planejamento e com isso gerar a demissão em massa de mais de 300 pais e mães de família, a gestão interina fez uma negociação onerosa e totalmente fora da realidade financeira do município.

Essa situação causou sofrimento e problemas para centenas de famílias. Foram diversas matérias que trataram do fato neste site, além da denuncia diária nos programas de rádio que tem compromisso com a população.

Com isso, a prefeitura encerra mais um dos vários problemas deixados por gestões sem compromisso e capacidade de administrar bem os recursos públicos. Essa situação mostra a desenvoltura do prefeito Ilário em resolver problemas e lidar de forma correta com a máquina pública.

Autor: Ítalo Beethoven, publicitário. 

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais