Prefeitura de Ibaretama reajusta salário de professores 7,64% para cima neste mês de fevereiro

No centro, prefeito de Ibaretama, Edson Moraes.

O prefeito de Ibaretama, Edson Moraes, está enviando para a Câmara Municipal um projeto de lei que reajusta para cima, em 7,64%, o salário dos professores de nível superior (PEB II) e médio pedagócico (PEB I) do município.

A sessão que votará o projeto – que deve passar sem oposição -, acontecerá na próxima sexta-feira, 24. O reajuste já contempla os salários deste mês de fevereiro. A notícia, como era de se esperar, deixa os servidores da educação animados.

Além do acima, a prefeitura de Ibaretama se comprometeu a dar prioridade ao pagamento dos professores. No calendário de pagamentos estabelecido pela nova gestão está acertado que os educadores receberão seus proventos todo dia cinco de cada mês e o restante dos servidores até o dia dez de cada mês.

“Estamos muito satisfeitos com a prefeitura de Ibaretama. Já saiu o reajuste salarial dos servidores e, agora, o reajuste do magistério”, disse ao Diário de Quixadá a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá e Região (Sindsep), Neiva Esteves.


Compartilha:

Veja Mais