Mulher afirma ter sofrido agressão de PM em Quixadá e denuncia apoio dos irmãos Silveira ao suposto agressor

Yanna Kessia Oliveira Lima.

As mulheres precisam de coragem para viver em uma sociedade machista. Não é difícil que vítimas de agressão acabem retratadas como culpadas e lhes seja negado apoio e proteção.

A jovem quixadaense Yanna Kessia Oliveira Lima, 24 anos, esteticista e radiologista, passou por uma situação que descreve como “humilhante”. Ela afirma ter sofrido agressões verbais de um policial militar que estava a paisana e armado, durante um incidente de trânsito na quarta-feira (16).

Yanna também lamentou muito que o episódio tenha sido usado com finalidades políticas pelas mídias ligadas à família do médico Ricardo Silveira. Numa matéria, um site dos irmãos Silveira diz que a amiga de Yanna, Mônica Sousa, esposa do vereador Guto da Glaudiesel, teria se passado por promotora de justiça, o que Yanna diz que não é verdade. O referido site não ouviu a versão de Yanna, mas se concentrou em atacar uma opositora política do médico Ricardo Silveira.

“O problema foi mais comigo do que com a Mônica. Esse cara desceu do carro agressivo, ele me agrediu com palavras, chegou a me empurrar, esmurrou o carro, foi totalmente agressivo comigo. Ele estava armado”, afirma Yanna. “Eu já tomei as medidas cabíveis e entrego nas mãos de Deus e da Justiça”, ela acrescenta, explicando que representou contra o PM, identificado como Ismael Santos.

“Usaram um momento desse para esconder o que aconteceu, para defender o agressor. Tenho testemunhas, tenho gravação do que houve. É repudiante publicarem uma matéria defendendo o agressor”, diz Yanna.

Assista no Instagram o que disse Yanna:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário de Quixadá (@diariodequixada) em

Informe Público.

Compartilha:

Veja Mais