Incêndio em Quixadá causou prejuízo estimado em R$ 60 mil; proprietário diz que vai lutar para tocar a vida

Incêndio começou na madrugada desta segunda-feira, 17.

Os prejuízos causados pelo incêndio que atingiu a loja Ousadia Modas, no Centro de Quixadá, na madrugada desta segunda-feira, 17, pode chegar a até R$ 60 mil, segundo avaliação do Sr. Francisco José, proprietário do estabelecimento. Trabalhador incansável, ele diz que vai tocar a vida com coragem e luta, e que pretende reerguer o empreendimento.

Na manhã de hoje, com o ambiente já resfriado, funcionários separaram todas as peças de roupa que deu para recuperar, mas o fogo destruiu quase tudo. O local ficou completamente inutilizável e exige uma ampla reforma para abrigar novamente um estabelecimento comercial.

O Sr. Francisco José foi avisado ainda durante a madrugada sobre o incêndio e acompanhou todo o trabalho do Corpo de Bombeiros. Sua tristeza e a tristeza de todos os que acompanhavam o combate às chamas era evidente. Mas desde o primeiro momento não faltou solidariedade e apoio, tanto de populares como da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

É claro que a demora para que os bombeiros chegassem da cidade de Quixeramobim comprometeu muito o combate ao fogo, mas sem eles poderia ter sido pior. Igualmente, se houvesse uma unidade fixa dos bombeiros em Quixadá o prejuízo poderia ter sido muito menor.

O Diário de Quixadá acompanhou todo o trabalho de combate às chamas e o vídeo com as imagens exclusivas você vê a seguir.


Compartilha:

Veja Mais