Alan foi interceptado, quando seguia em um carro Corsa Classic, na entrada do município de Quixadá.

Uma ação realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará resultou na captura de um homem em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio. O trabalho policial foi desenvolvido, nessa quarta-feira (26), na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

O preso trata-se de Alan Silva Sousa (28), conhecido como “Alan Baião”, que responde por receptação, crime contra a administração pública e homicídio. Contra ele, existia um mandado de prisão pelo homicídio de Carla Brena de Sousa Oliveira, ocorrido em setembro de 2016. De acordo com levantamentos policiais, a vítima foi morta por ter testemunhado outro homicídio cometido pelo homem.

De acordo com as investigações da Polícia Civil sobre Alan, existem suspeitas de que ele atue na região como pistoleiro. Mas as apurações sobre suas atividades ilícitas continuam no sentido de descobrir seu possível envolvimento em outros crimes.

Alan foi interceptado, quando seguia em um carro Corsa Classic, na entrada do município de Quixadá. Primeiramente ele foi avistado por policiais civis da delegacia da cidade, que iniciaram uma perseguição. Mas os agentes de segurança o perderam de visa e solicitaram apoio da PMCE. Então, os militares do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) interceptaram o criminoso e o conduziram à unidade policial.

Site desenvolvido por Agência Clig