Forró de Vaquejada e muito romantismo na primeira noite de Pula Fogueira em Quixadá

Primeiro dia da vigésima edição do Pula Fogueira em Quixadá. (Foto: Jandreson Gomes)

As crianças da quadrilha Coração Junino abriram a sequência de apresentações na primeira noite do Pula Fogueira de Quixadá convidando o público a relembrar a infância com o tema: é brinquedo, é brincadeira. Logo em seguida, o grupo Coração do Sertão fez uma homenagem às tradicionais benzedeiras. De Banabuiú, a quadrilha Luar Sertanejo encerrou as apresentações com o enredo que retrata os aspectos das cultura tradicional e moderna.

Estreante no Pula Fogueira, o cantor Paulo Junior “O Véi Chegou”, subiu ao palco por volta das 22 horas e animou os fãs com seu estilo forró de vaquejada. A música “Vaqueiro da Zona Rural” estava na boca do povo, que vibrou com o show.

A organização do evento reservou alguns minutos para que o prefeito Ilário Marques pudesse conversar com o público. Após fazer diversos agradecimentos à população, aos seus secretários, ao governo Estado e ao Deputado Osmar Baquit, a quem atribuiu o mérito da interlocução próxima junto a Camilo Santana, ele anunciou a Banda Magníficos.

A banda surpreendeu com um show totalmente inovador, que vai ficar na memória das quase 20 mil pessoas na Praça José de Barros. Um verdadeiro coral se formou durante toda a apresentação. A multidão acompanhava os sucesso atuais e se emocionava ao cantar músicas de álbuns como “Fonte dos desejos”, “Frente a frente”, “Só depende de nós”, “Tô no ponto”, “O encanto”, entre outros.

O cantor Dieguim do Quixadá e a Banda Toca do Vale prometem agitar a segunda noite do Pula Fogueira, evento realizado pela Prefeitura com o apoio do Governo do Estado do Ceará.

Confira fotos na Página do DQ no Facebook:

(Com informações da Coordenadoria de Comunicação da prefeitura de Quixadá)


Compartilha:

Veja Mais