Coronel Vidal assume o comando do 9ª Batalhão de Polícia Militar em Quixadá

Tenente-Coronel Antônio George Vidal, Comandante do 9ª Batalhão de Polícia Militar em Quixadá.

O Tenente-Coronel Antônio George Vidal assumiu oficialmente o comando efetivo do 9ª Batalhão de Polícia Militar em Quixadá, no Sertão Central. No posto, ficarão sob sua chefia os trabalhos da PM nos municípios de Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Choró, Ibaretama, Banabuiu, Quixeramobim e Jaguaretama.

Com 27 anos nos quadros da corporação, Coronel Vidal acumulou experiência e conteúdo intelectual respeitáveis. Bacharel em direito e especialista em Administração Pública, Ciências Jurídicas e Altos Estudos em Segurança Pública, o militar está há quatro anos com a patente de Tenente-Coronel. Ele 3ª comandou a Companhia do 11º Batalhão Policial Militar, na cidade de Acaraú, e Companhias da PM em Quixeramobim e em Morada Nova. Seu último posto foi no comando da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Região do Maciço de Baturité.

O novo posto no Batalhão em Quixadá é, claramente, o maior desafio na carreira do comandante. Coronel Vidal é quixadaense, onde possui residência fixa, e terá a missão de chefiar a instituição à qual dedicou sua vida em sua própria cidade natal.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais