Clima é de tensão na prefeitura de Quixadá após estranho “sumiço” do chefe de gabinete

Clima é de tensão na prefeitura de Quixadá após estranho "sumiço" do chefe de gabinete
Clima é de tensão na prefeitura de Quixadá após estranho “sumiço” do chefe de gabinete

O clima é de tensão na prefeitura de Quixadá após o estranho “sumiço” do chefe de gabinete Flavio Fernando Gaudêncio Barbosa Torreão, de 29 anos, natural de Campina Grande, na Paraíba.

A última vez que Torreão foi visto no Centro Administrativo e Financeiro foi na última sexta-feira (14). Desde então, segundo apurado pelo DQ, ele não voltou mais e nem atende telefonemas, nem mesmo do prefeito interino, João Paulo de Menezes Furtado. O homem simplesmente sumiu.

A prefeitura ainda não se manifestou sobre o estranho episódio, mas o prefeito interino tomou a decisão de demitir Torreão. O ato, inclusive, já foi publicado no Diário oficial dos Municípios do Ceará.

As informações que chegam ao DQ são de que Flávio Torreão estaria, agora, sendo procurado pela gestão interina. Alguns servidores relatam, inclusive, que alguns nomes fortes da nova administração quixadaense estariam em pânico com a situação. O prefeito interino, João Paulo, preferiu não ir hoje ao Centro Administrativo.

Não há notícia de que o ocorrido tenha sido levado ao conhecimento da Polícia. É possível que exista uma explicação que torne isto desnecessário.

Curiosamente, Flávio Torreão não teria conseguido sequer abrir uma conta bancária em Quixadá para movimentar valores como ordenador de despesas.

O que terá acontecido? Por qual motivo Torreão sumiu? O que explica o ambiente de tensão após seu sumiço? São perguntas para as quais, por enquanto, não há respostas.

O chargista Jândreson Gomes apontou para a situação com sua arte no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu acho que errei a previsão. Ele pode não voltar.

Uma publicação compartilhada por Jândreson Gomes (@jandreson_gomes) em

MATÉRIA RELACIONADA:
Chefe de gabinete do prefeito interino de Quixadá é um político da Paraíba

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais