“A vida me tirou a capacidade de andar. Teimoso, continuarei perseguindo meus sonhos”, diz quixadaense

“A vida me tirou a capacidade de andar. Teimoso, continuarei perseguindo meus sonhos”, diz quixadaense.

Rafael Costa da Silva mora no bairro Renascer, em Quixadá, e precisa da sua ajuda. Ele sofreu um acidente jogando bola e teve lesão medular, o que resultou em tetraplegia, isto é, uma paralisia que afeta todas as quatro extremidades do corpo, juntamente à musculatura do tronco.

Rafael Costa da Silva durante reabilitação.
Rafael Costa da Silva durante reabilitação.

Rafael realizou uma cirurgia muito complexa há cerca de dois meses e passou por uma reabilitação muito dura. Recentemente, ele recuperou os movimentos dos dedos das mãos e voltou a usar celular. Um vídeo publicado em sua conta no Instagram mostra a dificuldade de Rafael para realizar coisas simples, como conectar o carregador no celular. Ele comenta: “Nos acostumamos a buscar grandes feitos e acabamos por esquecer o valor das pequenas coisas!” Confira abaixo.

RAFAEL PRECISA DE VOCÊ

Banner com informações sobre o caso de Rafael.

“A vida me tirou a capacidade de andar. Teimoso que sou, continuarei perseguindo meus sonhos. Minhas pernas já não podem me levar até eles, então irei de cadeira de rodas mesmo”, diz Rafael.

Uma conta no site Vakinha tenta juntar R$ 9 mil para que Rafael consiga comprar uma cadeira de rodas adaptada às suas necessidades. Até agora, porém, as doações somam apenas R$ 375,00. A campanha dura até o dia 23 de agosto e você pode ajudar muito: doe qualquer valor através do site Vakinha! Independente do que você resolver fazer, compartilhe esta matéria para que outras pessoas conheçam a história do Rafael e possam optar por ajudar. 

CONTA NO SITE VAKINHA: CLIQUE AQUI. 

“Conto com a ajuda de vocês para adquirir a cadeira nova e continuar perseguindo os meus sonhos”, torce Rafael ao acreditar na sensibilidade e solidariedade das pessoas.

O contato telefônico do Rafael e sua conta no Instagram aparecem no banner acima.


Compartilha:

Veja Mais