Camilo autoriza funcionamento de restaurantes até 23 horas a partir de segunda

Camilo autoriza funcionamento de restaurantes até 23 horas a partir de segunda.

Restaurantes e barracas de praia no Ceará terão horário de funcionamento ampliado a partir de segunda-feira, 26 de julho (26/07). Eles poderão atender clientes até as 23 horas. O anúncio do novo decreto estadual de enfrentamento ao coronavírus foi feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), após reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia, nesta sexta-feira, 23.

De acordo com Camilo, as mudanças nos horários dos estabelecimentos foram atendidas após demandas do próprio setor. Outra mudança anunciada pelo governador é a reabertura dos teatros no Estado. No último decreto, os cinemas haviam sido autorizados a retornar com as atividades. Também a partir da próxima segunda-feira, foram autorizados a retornar eventos com 100 pessoas em ambiente fechado e 200 pessoas em ambiente aberto.

Com ampliação do horário de funcionamento dos bares e restaurantes, o horário do toque de recolher no Estado também foi modificado, passando das 00h até às 5 horas. Até o próximo domingo, 25, a medida ainda irá valer a partir das 23 horas. Camilo também ressaltou que as barreiras sanitárias nos aeroportos continuarão e que o Comitê estuda implementar a medida nas rodoviárias do Estado. O objetivo é evitar a entrada de novas variantes no Ceará, como a variante Delta. (Via O Povo)

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais