Em entrevista, Bolsonaro afirma que presidente dos governadores nordestinos está em Curitiba

Em entrevista, Bolsonaro afirma que presidente dos governadores nordestinos está em Curitiba

Em entrevista concedida ao SBT Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou que o presidente dos governadores nordestinos está em Curitiba. A afirmação se refere ao ex-chefe do Executivo Nacional Luís Inácio Lula da Silva (PT) preso nas dependências da Polícia Federal.

“Espero que não venham pedir dinheiro para mim, que eu não sou o presidente [deles]. O presidente [deles] está lá em Curitiba”, disse Bolsonaro.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Os nove governadores da região Nordeste não compareceram a posse de Bolsonaro, que ocorreu na tarde do dia 1° de janeiro.

Além dessa declaração, Bolsonaro também afirmou que “ouviu falar” que os gestores estaduais do Nordeste não irão colocar a foto oficial do presidente da República em seus gabinetes, contudo, não sabe se é verdade.

Apesar disso, mesmo após essas declarações, Bolsonaro disse que não “declarará guerra” aos governadores eleitos pelo PT e PSB, pois “o homem mais sofrido do país está no Nordeste”.

Bolsonaro disse ainda que, junto com o ministro da Ciência e Tecnologia, o ex-astronauta Marcos Pontes, vai “mergulhar” para resolver “muitos problemas do Nordeste”. “Entre eles, obviamente, a questão da falta d’água e a da água para irrigação, vamos levar muita coisa para lá, definitivamente”, explicou.

“Mas não podemos, repito, prejudicar o sofrido povo nordestino por questões políticas como a nossa”, encerrou.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO DE CORTESIAS

Compartilha:

Veja Mais