Unicatólica inicia 2022 com a maior oferta de cursos presenciais, presenciais flex e digitais

Unicatólica inicia 2022 com a maior oferta de cursos presenciais, presenciais flex e digitais.

O ano de 2022 começou marcado pelo lançamento de dois grandes processos seletivos da UniCatólica, o Vestibular de Verão e o Vestibular Graduação Digital, ambos com vigência para o 1º semestre de 2022.

Vestibular de Verão 2022 – Neste processo seletivo estão sendo ofertados, aproximadamente, 500 vagas, disponíveis para os cursos presenciais de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Teologia e 250 vagas para os cursos presenciais flex de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

Para participar, o candidato deverá realizar sua inscrição, de forma online e gratuita, através do site [estudenaunicatolica.com.br] até amanhã, 18 de janeiro, e realizar o exame entre os dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2022.

O candidato que optar em não realizar a prova on-line, poderá solicitar seu ingresso através da nota do ENEM ou pelo Escore UniCatólica – quando o candidato possui aprovação em algum dos vestibulares anteriores já realizados pela Instituição. Outra forma de ingressar na Unicatólica é através da seleção do FIES, ou pelo PROUNI. Em ambos, a seleção se dará conforme regulamentação e calendário próprios que poderá ser obtida através dos sites do FIES [portalfies.mec.gov.br] e do PROUNI [prouniportal.mec.gov.br].

No processo seletivo Vestibular de Verão 2022, a UniCatólica oferta bolsas de estudos parcial de 50% (cinquenta por cento) e bolsa de estudo integral de 100% (cem por cento), que são destinadas aos estudantes que atentem aos requisitos previstos no edital. As bolsas de estudos serão concedidas para os alunos novatos ingressantes no 1º semestre de 2022, podendo ser continuada, desde que cumpridos os requisitos instituídos.

Vestibular da Graduação Digital 2022 – Através do processo seletivo para Graduação Digital 2022, a UniCatólica oferta 750 vagas para os cursos digitais de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos. Nesse processo, o candidato poderá realizar sua inscrição na Graduação Digital, de forma online e gratuita, ou, se preferir, solicitar o ingresso através da sua nota do ENEM ou pelo Escore UniCatólica, até o dia 30 de janeiro pelo site [digital.unicatolicaquixada.edu.br]. Se optar pelo Vestibular de Graduação Digital, após realizar a inscrição e ter a mesma confirmada via e-mail, o candidato receberá um link que o direcionará para a página de realização da prova on-line.

No processo seletivo de Vestibular de Graduação Digital 2022, a UniCatólica oferta bolsas de 50% para todos os alunos novatos, durante todo o curso. A mensalidades são fixas com valores a partir de R$ 129,00 e conclusão do curso a partir de dois anos.


Compartilha:

Veja Mais