Presidente da BSPAR Incorporações oferece apoio para implantação de Hub Tecnológico em Quixadá

O presidente da BSPAR Incorporações, sediada em Fortaleza, Beto Studart, ofereceu apoio para implantação de Hub Tecnológico em Quixadá. De acordo com o site O Otimista, o prefeito Ricardo Silveira (PSD) se reuniu com Studart para apresentar o desejo de integrar iniciativa pública, privada e acadêmica em Quixadá para o desenvolvimento de uma plataforma de desenvolvimento econômico e urbano da cidade.

Neste encontro, foi articulada a ida de Ricardo Silveira, na próxima semana, para encontro com o Presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, e com dirigentes do SESI e SENAI. A ideia inicial é que Quixadá receba ajuda especializada para desenvolver um plano global de ocupação inteligente dos espaços urbanos.

Nas redes sociais, Ricardo Silveira afirmou que a iniciativa tende a atrair investimentos do empresariado do Sul do País para Quixadá, interessados na prestação de serviços em tecnologia, área na qual o município é favorecido pela presença de instituições como a Universidade Federal do Ceará e a Unicatólica, com um corpo de mais de 8 mil alunos.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais