Netflix está construindo cidade cinematográfica em Quixadá para gravações de filme

Netflix está construindo cidade cinematográfica em Quixadá para gravações de filme.

Gigante da indústria do entretenimento, a Netflix está erguendo em Quixadá, no Sertão Central do Ceará, uma verdadeira cidade cinematográfica para gravações do filme “O Cangaceiro do Futuro”, do diretor Halder Gomes. O local escolhido pela produção é uma fazenda localizada no Distrito de Juatama, que já foi cenário de outros filmes brasileiros de grande sucesso.

De acordo com informações, as gravações devem começar ainda em novembro e trazer para a Terra dos Monólitos grandes nomes do cinema brasileiro. Hotéis e pousadas do município já foram reservados para acolher atores, atrizes, técnicos, direção e outros envolvidos.

NETFLIX

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, uma das líderes dessa indústria, com sede em Los Gatos, Califórnia, EUA, e que atualmente possui mais de 208 milhões de assinantes. A produção em andamento no Sertão do Ceará, quando pronta, ajudará a consolidar o nome de Quixadá como local com alguns dos melhores cenários do mundo para o cinema e as telas dos streamings.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais