Empresa oferece em Quixadá e Choró desconto de 70% em treinamento profissional em máquinas pesadas

Empresa oferece em Quixadá e Choró desconto de 70% em treinamento profissional em máquinas pesadas.

A Coopmaq Profissões abriu oportunidade única no Sertão Central para treinamento de homens e mulheres a partir de 16 anos em máquinas pesadas, uma das áreas de maior empregabilidade no Ceará. No Brasil, a média salarial da profissão é de cerca de R$ 2,5 mil.

Para Quixadá e Choró restam apenas seis vagas para operador de máquinas como escavadeira hidráulica, retro escavadeira e pá carregadeira. O treinamento já começa na segunda-feira, 21.

O treinamento é teórico e prático, com uso real das máquinas, e no final o concludente recebe da @coopmaqoficial certificado e carteira de operador, ambos reconhecidos em todo o território nacional.

Uma das grandes vantagens do curso é a parceria com a Secretaria de Agricultura de Choró, o que possibilitou abatimento de 70% no valor do curso, reduzindo-o para apenas R$ 300. O valor ainda pode ser parcelado no dinheiro e no cartão. Não é necessário possuir carteira Nacional de Habilitação (CNH) para realizar o curso.

Empresa oferece em Quixadá e Choró desconto de 70% em treinamento profissional em máquinas pesadas.

Para maiores informações sobre esta grande oportunidade de qualificação pessoal entre em contato pelo WhatsApp (85) 99870-6858. As inscrições também podem ser feitas na Secretaria de Agricultura de Choró, localizada no Centro da cidade.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais