Um dia, você verá, alguém será muito grato por te conhecer

Você precisa aprender que nem tudo é eterno, e que algumas pessoas vão sair da sua vida e você simplesmente vai ter que aceitar.

Amores podem acabar do mesmo jeito que começaram e não é porque findou que deixou de ser amor.

Eu sei que vai doer, mas algum dia alguém vai te magoar, você vai querer chorar, e eu só tô aqui pra avisar que tudo isso passa.

Alguns amores foram feitos assim, lindos, mas impossíveis de serem vividos para sempre.

Você um dia terá todas as suas expectativas jogadas na lama, e vai parecer que aquela pessoa nunca se importou com você, mas a verdade é que você só amava aquilo que inventou dela, então tenha calma, porque vai ser incrível superar.

Um dia você verá um amigo tornando-se um mero desconhecido, porque algumas pessoas precisam mudar e porque não somos únicos na vida de ninguém e você terá que aprender a lidar com isso.

Qualquer dia desses você vai dar sua cara a tapa e alguém que você ama muito vai bater com força, porque você precisa descobrir que a gente não deve pôr a mão no fogo por ninguém.

Um dia você se verá sozinho(a), terá que dançar com a sua própria sombra, e descobrirá que é bem melhor assim, pois solidão a dois não basta.

Um dia alguém vai quebrar seu coração e você terá que juntar pedaço por pedaço e sair colando, mas no fim, você acabará sorrindo disso depois.

Um dia você vai aprender que você é forte e que não importam as circunstâncias, você só precisa de você. Porque se você se amar de verdade ninguém chegará a você oferecendo menos que isso.

E um dia, você verá, alguém será muito grato por te conhecer.


Contribuição anônima ao DQ
Você também pode enviar sua contribuição para o email diariodequixada@gmail.com


Site desenvolvido por Agência Clig