JANDRESON GOMES DA SILVA, o filho da Liduína e do João da Silva.

JANDRESON GOMES DA SILVA, o filho da Liduína e do João da Silva.

Assim que cheguei a casa, meu pai me disse que “antes do PT pobre não tinha vez” e não concluía o nível superior na quantidade expressiva que acontece atualmente.

Não tive a oportunidade de usufruir do PROUNI/FIES, mas sempre fui bolsista e hoje sou estudante de uma terceira graduação em uma universidade pública, onde entrei pelas políticas de cotas e em uma das melhores universidades do nordeste, a UECE.

Acho que a raiva de algumas pessoas é ver histórias como essa, do filho da Liduína e do João da Silva que foi vigia, trabalhou como eletricista, artesão, agricultor e que rala todos os dias para pagar suas contas.

De uns tempos pra cá ele sempre diz que as coisas estão cada vez mais difíceis, a gente mata um leão por dia; tirando isso, ele sempre vai ter fixado no olhar aquele orgulho de ver os filhos formados, e é por isso que ele é o maior cabo eleitoral do PT, do Lula e, agora, do #Haddad13.

Assinado por Jândreson Gomes da Silva

SÉRIE ESPECIAL “MEU VOTO”

A partir desta publicação, o Diário de Quixadá abre a série especial MEU VOTO. Ela trará depoimentos de leitores devidamente identificados explicando os motivos que embasam seus votos. A série receberá apenas depoimentos sobre candidatos à presidência, não aceitará ofensas a outros candidatos ou acusações caluniosas ou depreciativas e privilegiará textos curtos. Se você quiser enviar a sua contribuição, entre em contato pelo seguinte endereço de e-mail: diariodequixada@gmail.com e não esqueça de enviar foto.


Site desenvolvido por Agência Clig