Ao lado de Ilário Marques, Deputada Rachel Marques recebe título de cidadão de Quixeramobim.

No último sábado, 09, a Câmara Municipal de Quixeramobim, em gesto de reconhecimento, entregou à deputada estadual Rachel Marques, o título de Cidadã Quixeramobinense. O evento contou com a participação do prefeito de Quixadá, Ilário Marques, de diversas lideranças locais e estaduais.

Ao iniciar a solenidade, o presidente da Câmara registrou a presença e convidou para a mesa das autoridades o prefeito quixadaense.

Rachel Marques, que é pré candidata a deputada federal, além de receber o título de reconhecimento pela sua luta em defesa da igualdade social e da inclusão dos municípios da região central nos programas e projetos executados pelo governo no Ceará, ganhou o apoio de vereadores, lideranças, e do pré candidato a deputado estadual Neto Nogueira, todos representantes históricos da Terra de Antônio Conselheiro.

Não há contestação. Através do mandato da deputada estadual Rachel Marques está se formando um movimento novo, de caráter regional, que sem dúvida vai promover ainda mais conquistas para Quixadá, Quixeramobim e todo o Sertão Central.

Contribuição do Secretário Municipal Higo Carlos, de Quixadá. 

ESPAÇO PUBLICITÁRIO


Site desenvolvido por Agência Clig