Osmar Baquit.

O Deputado Estadual Osmar Baquit concedeu, na terça-feira, 29, dia da visita de Lula à Terra dos Monólitos, uma entrevista ao editor do Diário de Quixadá, Gooldemberg Saraiva. A entrevista aconteceu no estúdio da Rádio Meio Norte FM 96.7. Como acontece costumeiramente, as falas de Baquit foram polêmicas.

Osmar pressionou opositores políticos em Quixadá, lançando o desafio para que eles trouxessem Temer, Aécio e Eduardo Cunha para serem abraçados pelo povo na Praça José de Barros. Qualificou-os de “golpistas-zinhos baratos” e de dirigirem o que chamou de “sistema Pinóquio de comunicação”.

O parlamentar cearense também abordou as promessas feitas ao povo quixadaense pelo Governador Camilo Santana. Apontou o que está garantido para o município e deu prazos que acredita serem razoáveis para a concretização das promessas.

Osmar também comentou sua relação política com Ilário e Rachel Marques, com quem manteve por vários anos relação marcada por grandes atritos.

Outro tópico importante da entrevista foi sua situação junto ao PSD, partido com o qual disputa na justiça o seu próprio mandato.

Tudo isto e muito mais você pode assistir no vídeo a seguir.


Site desenvolvido por Agência Clig