Você pode ajudar o Remanso da Paz? Conheça um pouco da iniciativa de Dom Adélio e saiba como contribuir

No dia 26 de março de 2011, o Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin, abria as portas da Casa de Acolhida São João Calábria, o Remanso da Paz, casa de acolhida de idosos.

Situado a pouco mais de 1km do Centro da cidade, o complexo tranquilo ainda funciona como semi-internato de assistência social. As atividades diárias começam às 7h e terminam às 17h30. Além de assistência médica primária, psicológica e social, o grupo de idosos participa de diversas atividades recreativas. Eles também recebem refeições.

O objetivo geral do Remanso da Paz, segundo Dom Adélio Tomasin, é promover a melhoria da qualidade de vida dos idosos. Também foi a forma encontrada por ele de reconhecer o muito que fizeram pelo progresso da cidade quando eram trabalhadores.

Sabia que você pode ajudar o Remanso da Paz? Sim, você pode se tornar um benfeitor da iniciativa doando recursos que ajudem a manter as atividades a favor dos idosos. As doações podem ser feitas na conta a seguir.

BANCO DO BRASIL
Banco: 001
Agência: 0241-0
Conta Corrente: 41300-3
Ou entre em contato pelo telefone: (88) 3412-4137

No vídeo a seguir, produzido por Cleyton de Paula, conheça um pouco mais sobre as atividades do Remanso da Paz e assista ao depoimento de Dom Adélio sobre o Remanso.

 

Compartilha:

Veja Mais