Vereador do PMDB propõe e Câmara Municipal de Iguatu concederá título de cidadania a Lula em Quixadá

Decreto Legislativo que concede a Lula o título de cidadão iguatuense.

A Câmara Municipal de Iguatu concederá ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o título de cidadão iguatuense. A cerimônia de entrega do reconhecimento deve acontecer durante a visita do ex-presidente a Quixadá, no Sertão Central, no próximo dia 29 de agosto.

O título de cidadania iguatuense foi proposto pelo vereador Antônio Bandeira Junior, do PMDB, e recebeu aprovação unânime dos vereadores.

A iniciativa é uma expressão de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao povo de Iguatu pelos governos Lula, cujas práticas sociais e econômicas permitiram grande desenvolvimento naquele município.

AGENDA EM QUIXADÁ

A agenda de Lula em Quixadá está sendo montada pelo Instituto Lula em parceria com a direção estadual do Partido dos Trabalhadores. Oficialmente foi anunciado que haverá um encontro com médicos e com a juventude, mas há expectativa de que aconteçam visitações aos prédios que abrigam o IFCE e a UFC, bem como coletiva de imprensa e uma grande reunião pública, que deverá acontecer na Praça José de Barros, a partir das 17h30.

Este banner oficial com parte da programação está sendo compartilhado nas redes sociais:

Banner oficial da visita de Lula em Quixadá.

LEIA TAMBÉM: 
Lula almoçará e dormirá em Quixadá; agenda incluirá visitações, entrevista coletiva e reunião pública


Compartilha:

Veja Mais