URGENTE: Wagner do Marcondes é assassinado a bala em Quixadá

Wagner do Marcondes morre após ser atingido com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar registrou no final da tarde deste domingo, 04, que o empresário Wagner Bezerra Rodrigues, amplamente conhecido em Quixadá, no Sertão Central, como Wagner do Marcondes, foi executado a bala no Bairro Renascer, nas proximidades de sua residência.

Wagner do Marcondes foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor branca, que já chegaram atirando. Sem chance de reação, a vítima tombou sem vida no local após ser atingida com um tiro na cabeça.

Wagner Bezerra Rodrigues, amplamente conhecido em Quixadá, no Sertão Central, como Wagner do Marcondes.

O empresário era bem conhecido das autoridades de segurança e inclusive já havia cumprido pena na Cadeia Pública deste município.

Ele era um dos acusados de participação na quadrilha que explodiu os transmissores da Rádio Monólitos em março de 2013. Segundo as investigações realizadas pelo então delegado George Monteiro os criminosos utilizaram gasolina para incendiar os transmissores das emissoras. No primeiro atentado, o prédio da rádio Monólitos, ao lado do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ficou destruído com uma explosão. No segundo, a vizinhança do Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão, na Serra do Urucum, na periferia de Quixadá, também ouviu um forte estouro. A quadrilha ficou conhecida na época como “Bando do papoco”.


Compartilha:

Veja Mais