Universitária é atacada por maníaco em Quixadá e escapa depois de bater no agressor com uma pedra

Foto postada pela mãe da estudante mostra as marcas da agressão.

Uma estudante universitária, cujo nome será preservado aqui, viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira, 02, em Quixadá. Depois de descer do ônibus que a trouxe da faculdade, por volta das 22 horas, ela seguiu caminhando pela Rua Francisco Pinheiro de Almeida, no Centro da cidade, procurando um mototaxi que a levasse para casa.

Um indivíduo alto e moreno abordou a estudante e passou a agarrá-la violentamente. “Ele ficou agarrando ela e ela tentando se sair dele”, revelou a mãe da vítima. Ela conversou com o Diário de Quixadá sobre o fato, mas pediu para não ter seu nome divulgado.

A universitária conseguiu escapar do ataque do maníaco depois de atingi-lo no joelho com uma pedra.

A mãe da universitária pediu ajuda para identificar o criminoso e entregá-lo à polícia. “Vamos colocar esse vagabundo no lugar dele. E obrigada Deus por esse livramento”, desabafou. Ela se diz muito agradecida por ter sua filha em casa e em segurança.

Apenas pela descrição “alto e moreno” talvez seja difícil identificar o agressor. Isto mostra como é urgente ter em Quixadá um sistema de videomonitoramento, o que seria extremamente útil não apenas para identificar esse tipo de bandido, mas para prevenir casos desse tipo.

A estudante agredida ficou com marcas da violência no corpo e, pior, com as marcas do medo na mente.

Outra mulher atacada e morta

Na última quarta-feira, 01, a professora Socorro Gomes foi assassinada enquanto fazia caminhada, às cinco horas da manhã, em Quixadá. Marcas de esganadura foram encontradas no corpo. A Polícia Civil efetuou a prisão do suspeito de praticar o ato de barbaridade.

Compartilha:

Veja Mais