Unicatólica realiza evento para anunciar parceria que promete revolucionar ensino superior no Ceará

Unicatólica realiza evento para anunciar parceria que promete revolucionar ensino superior no Ceará.

No dia 22 de setembro, a UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá – realizará o lançamento de uma parceria inédita, que promete revolucionar o Ensino Superior em todo o Ceará. O evento acontecerá às 19h, nas dependências do Auditório Rachel de Queiroz, e será transmitido ao vivo pelo canal da UniTV, no YouTube (youtube.com/catolicaquixada).

O momento contará com a presença da Reitoria da Instituição e membros da comunidade política e civil de todo o Sertão Central.

A Unicatólica, ao longo de seus 17 anos de existência, não tem medido esforços para ofertar a melhor qualidade de Ensino Superior no interior do Estado do Ceará. Além disso, influencia o desenvolvimento regional, seja diretamente, por meio da prestação de serviços à comunidade, seja indiretamente, por meio da formação de mais de 5 mil profissionais nas áreas de Gestão, Saúde, Jurídica, Engenharia, Tecnologia, dentre outras, e dá continuidade em sua missão, a saber: Educação superior à luz de valores cristãos, éticos e humanos de forma inovadora e sustentável.

Os próximos passos do Centro Universitário Católica de Quixadá trarão mudanças significativas a toda comunidade do Interior do Ceará, em especial, àqueles que sonham com a conquista da formação profissional e almejam uma carreira de sucesso. Ao mesmo tempo, tais passos, conforme a instituição, farão com que a UniCatólica eleve seu nível educacional, se igualando às melhores universidades do mundo.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO.

Compartilha:

Veja Mais