Trabalho impressionante das polícias resulta na captura de autor e mandante de homicídio em Quixadá

Trabalho impressionante das polícias resulta na captura de autor e mandante de homicídio em Quixadá

Um trabalho impressionante das polícias Civil e Militar em Quixadá resultou na captura, em menos de 12 horas, do autor e da mandante do crime de homicídio praticado nesta quarta-feira, 19, em Quixadá, o primeiro de 2019.

O entregador de pizza José Amarilo Pontes Castelo Branco, 37 anos, foi morto a tiros disparados à queima-roupa. O crime ocorreu no momento em que o entregar conversava com amigos na calçada de uma residência na Avenida Doutor Antônio Vieira de Magalhães, próximo à Faculdade Cisne.

O acusado de autoria do assassinato é um adolescente de 17 anos que veio de Fortaleza apenas para praticar o crime. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida com ele.

Nas horas seguintes à prisão do adolescente, a polícia conseguiu identificar a mulher que cedeu a moto e deu todo suporte para o assassinato. Trata-se de Glauciane Pereira Maceno. 

A polícia agora procura o segundo homem envolvido na execução. Ele já foi identificado e está sendo procurado.

A velocidade de resposta das forças de segurança em Quixadá impressionou a população e sem dúvida merece reconhecimento como fator de inibição de novos crimes do tipo. O crime aconteceu a noite, e na manhã seguinte a polícia já o havia solucionado.


Compartilha:

Veja Mais