Site afirma que Dr. Ivan Filho, que praticamente morava dentro da UPA, não dava plantão em lugar nenhum em Quixadá

Dr. Ivan Filho, o terceiro da direita para a esquerda, ao lado de colegas de trabalho na UPA de Quixadá.
Dr. Ivan Filho, o terceiro da direita para a esquerda, ao lado de colegas de trabalho na UPA de Quixadá.

O site Ceará News publicou matéria afirmando que o médico Francisco Ivan Benício de Sá Filho, mais conhecido em Quixadá como Dr. Ivan Filho, recebia dinheiro como funcionário fantasma.

Segundo o Ceará News, Dr. Ivan “recebeu R$ 279 mil em 2017. No ano seguinte, embolsou R$ 325 mil do povo de Quixadá.” Daí o site acrescenta: “Detalhe: o rapaz não dá expediente em canto nenhum.”

A matéria surpreendeu os quixadaenses pela absoluta desconexão com a realidade, já que Ivan Filho, muito querido pela população, praticamente morava dentro da Unidade de Pronto Atendimento e é tido como um dos melhores profissionais que já passaram pelo lugar.

O médico já serviu no Exército Brasileiro no Amazonas, atendendo comunidades indígenas e ribeirinhos, atividade que lhe conferiu muitas das qualidades pelas quais desfruta, hoje, do apreço da população quixadaense.

Na sexta-feira (14), o prefeito interino de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado, demitiu o profissional da UPA, onde ele atuava como Diretor Clínico e Técnico.

MATÉRIA RELACIONADA:
Querido pelos quixadaenses, Dr. Ivan Filho é exonerado da UPA pelo prefeito interino

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais