Silveiras dizem que gastar com as crianças de Quixadá é desperdício e condenam prefeitura

Crianças se divertem no Outubro Quixadá Criança.

A família Silveira, ligada ao superintendente da Funasa, Ricardo Silveira, acha caro demais para a prefeitura de Quixadá gastar com brinquedos para as crianças no mês de outubro. Pare eles, os brinquedos contratados pela prefeitura para serem oferecidos às crianças nos bairros pobres da cidade são “farra”, desperdício. Isto mesmo após a prefeitura mostrar que recuperou a condição para fazer investimentos do tipo.

Em matéria veiculada por um site controlado pelos dirigentes do PMDB quixadaense, os Silveiras dizem que a prefeitura de Quixadá está usando mal os recursos públicos ao contratar brinquedos  para que as crianças da periferia tenham seu dia de lazer.

Dizem que a licitação para contratação dos brinquedos oferecidos no “Outubro Quixadá Criança” deveria contemplar serviços oferecidos apenas a partir do dia 03 de outubro, mas que no dia 1º deste mês o equipamento já estava à disposição. Desconhecem o fato de que o evento do dia 1º nada tem a ver com a licitação que denunciam como viciada de atecnias. São vítimas da própria vontade incontrolada de criticar a gestão municipal, mesmo que seja acerca de serviços destinados às crianças.

Os Silveiras, na ânsia de falar mal da gestão pública de Quixadá, apelam até para a condenação dos eventos destinados à criançada, mostrando que não possuem limites para sua oposição ferrenha e desenfreada a tudo o que a gestão de Ilário Marques resolve fazer no município.

A população já entendeu que, não importa o que Ilário faça, os Silveiras serão do contra e acha ridículo tal tipo de comportamento.


Compartilha:

Veja Mais