Sergio Onofre se agiganta e pulveriza liderança superficial de Ricardo Silveira

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II
Sergio Onofre se agiganta e pulveriza liderança superficial de Ricardo Silveira

Sergio Onofre (PSDB) surpreendeu como candidato a Deputado Estadual em Quixadá.

O advogado, cuja campanha modesta foi comparada algumas vezes a uma empreitada para vereador, alcançou robustos 5.414 votos somente no município de Quixadá. Um feito extraordinário!

Para se ter uma ideia, o candidato apoiado pela família Silveira, proprietária da Rádio Monólitos, Salmito Filho, alcançou em Quixadá apenas 2.049 votos. Com este resultado pífio, pode-se dizer que a campanha de Sergio Onofre pulverizou a liderança artificial do médico Ricardo Silveira no município.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO LOTEAMENTO BAVIERA II

Desta forma, embora não tenha sido eleito, Onofre sai da disputa muito fortalecido como nome chave na conjuntura que se desenvolverá até 2020.

No total, o candidato alcançou 7.052 votos no Ceará. Parece pouco, mas para uma candidatura com pouquíssimos recursos e decidida de última hora, é um grande resultado. Onofre comemora o fato de que, entre os 22 candidatos do PSDB no Ceará, ele ficou entre os seis mais bem votados.

No início da madrugada desta segunda-feira (08), Sergio Onofre conversou com o Diário de Quixadá e se disse muito feliz com o resultado. “Fizemos campanha com recursos para uma campanha para vereador. Mas valeu muito a pena”, disse. “Minha ideia era provar que existe para Quixadá uma possibilidade de renovação, e acho que este objetivo foi alcançado”, comemora.

De olho no futuro, Onofre afirma ter conversas adiantadas com Eduardo Girão, candidato que tomou de Eunício Oliveira a segunda vaga para o senado federal.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais