“Serei eternamente grato ao povo de Quixadá”, diz Lula em vídeo ao lado de Ilário e Rachel Marques; assista

Lula ao lado de Ilário, Rachel e Vitor Marques.

Na tarde desta sexta-feira, 22, o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, divulgou um vídeo no qual o ex-presidente Lula aparece ao seu lado, ao lado da Deputada Rachel Marques e do Professor Vitor Marques, agradecendo a acolhida e o carinho do povo quixadaense durante sua passagem pelo município na Caravana da Esperança, que percorreu todos os Estados do Nordeste. O vídeo foi gravado ao meio dia de hoje, durante reunião do diretório nacional do PT.

“Meus queridos companheiros e companheiras de Quixadá, eu tô aqui para agradecer a vocês. Para dizer a vocês que foi gratificante e que me encheu de muita emoção e orgulho o carinho que vocês dedicaram à caravana aí em Quixadá”, disse Lula.

“O carinho foi muito especial, a emoção foi muito grande, e eu serei eternamente grato ao povo de Quixadá e ao povo do Ceará. Eu não merecia tanto, mas eu acho que o que merece, na verdade, é a causa, a causa da justiça social, a causa da participação do povo mais humilde, do povo trabalhador”, acrescentou o petista.

Lula se despediu enviando um beijo e desejando visitar o município numa outra oportunidade.

Assista:


Compartilha:

Veja Mais