Semana de Atualização em Tecnologia da Informação em Quixadá será realizada a partir do dia 30 de outubro

Semana de Atualização em Tecnologia da Informação – SATI v.7.

O Curso de Sistemas de Informação realizará de 30 de outubro a 01 de novembro a sétima edição da Semana de Atualização em Tecnologia da Informação – SATI v.7. O evento conta com o apoio financeiro da UNICATÓLICA e tem à frente da organização o protagonismo dos alunos dos semestres iniciais e do Centro Acadêmico Sandoval Bastos.

Este ano, a SATI abre seu espaço ao diálogo e às oportunidades da tecnologia em áreas como educação e saúde, incentivando a inovação e o empreendedorismo regional. Tradicionalmente, o evento reúne estudantes de Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Design Gráfico, escolas profissionais e alunos de outras universidades, como do pólo tecnológico da UFC de Quixadá. A iniciativa do evento é livre e qualquer pessoa da comunidade civil e demais cursos da UNICATÓLICA também poderão participar.

Convidados de renome este ano farão parte da programação do evento, como a Google for Education, Instituto Atlântico, TÁQUION Healthcare e a ONG de intercâmbio e protagonismo juvenil AIESEC.

As inscrições são gratuitas e a programação do evento estão disponíveis AQUI.


Compartilha:

Veja Mais