Secretária de Saúde de Choró nega boatos sobre sua saída da pasta

Secretária de Saúde de Choró, Jamily Paz.

A Secretária de Saúde de ChoróJamily Paz, desmentiu, na tarde desta terça-feira, 19, os boatos sobre sua saída do comando da pasta. Em nota oficial, ela classificou a informação sobre seu suposto pedido de demissão, divulgada nas “redes sociais, sites e blogs”, como “totalmente descabida e inverídica”. Reafirmou, também, seu compromisso de continuar atuando nos interesses da prefeitura municipal e da sociedade choroense.

De acordo com informações publicadas no blog Monólitos Post, de propriedade dos dirigentes do PMDB de Quixadá, Jamily Paz havia colocado seu cargo à disposição do prefeito Marcondes Jucá, que teria pedido sua permanência até a nomeação de um substituto. A notícia dizia que a gestão de Marcondes “já começa a enfrentar a insatisfação da população e, por conseguinte, começou a perder pessoas que tentaram, nesse início de gestão, realizar um trabalho em prol da comunidade.” O blog, porém, não revelou como obteve a informação, negada pela gestora.

O prefeito Marcondes Jucá, por sua vez, em vídeo ao lado da secretária, chegou a dizer que os dirigentes do PMDB  de Quixadá tem que “se retratar com a secretária e com o prefeito, pois esta é uma notícia mentirosa de pessoas irresponsáveis.”

Vídeo com o desmentido:

Veja a nota na íntegra:


Compartilha:

Veja Mais