Rede de mercadinhos de Quixadá reivindica melhores condições tributárias ao Governo do Estado; objetivo é geração de empregos

Reunião da Rede Amec com o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.

Uma reunião articulada pela Deputada Rachel Marques e o Deputado Osmar Baquit levou representantes da Rede Amec, que reúne mercadinhos em Quixadá, a uma reunião com o Secretário da Fazendo do Governo Estadual, Mauro Filho, na manhã desta quinta-feira, 08.

O vereador Laércio Oliveira, que preside a Amec, esteve no encontro, assim como outros empresários que compõem a rede de mercadinhos. O objetivo é conseguir melhores condições tributárias para expandir negócios em Quixadá e aumentar o número de empregos diretos oferecidos pela Amec.

Na mesa, da esquerda para a direita, Osmar Baquit, Mauro Filho, Rachel Marques e Pedro Baquit.

Após a audiência com a Rede Amec, Mauro Filho manteve reunião privada com Rachel Marques, Osmar Baquit e o secretário municipal Pedro Baquit, para tratar de uma lista mais extensa de reivindicações dos micro-empresários de Quixadá.

O encontro é parte do Plano de Desenvolvimento Econômico de Quixadá, mantido pela prefeitura, e que pretende fortalecer parcerias público-privadas para fomentar a economia local.


Compartilha:

Veja Mais