“Realizei um sonho”, diz cantor Caio Brito, que roubou a cena no carnaval de Quixadá

Caio Brito, em apresentação na Praça José de Barros.

O cantor quixadaense Caio Brito, 23, está sem dúvida no melhor momento de sua carreira. A agenda lotada, com uma média de até 20 apresentações por mês, revela que o moço caiu no gosto popular. Seu repertório, que mistura forró, sertanejo universitário, axé e um pancadão com letras do funk, costuma ser elogiado.

Neste carnaval, Caio Brito foi atração em cidades como Quixadá e Banabuiú. E ele agradou. Sua música “Amigo Panda” estava na boca da galera quando ele entrou no palco em Quixadá. Aliás, foi ali que Caio diz ter realizado um sonho: apresentar-se na Praça José de Barros, o espaço tradicionalmente usado para os maiores eventos da sua cidade natal.

Apresentação na última noite de carnaval em Quixadá.

“Quando subi no palco passou um filme na minha cabeça. Desde pequeno eu sonhava com aquilo. Foi muito emocionante ver a José de Barros lotada e eu não tenho palavras para agradecer todo o carinho que a gente tem recebido”, disse ao Diário de Quixadá.

Trechinho da apresentação na praça José de Barros:

Caio é esperto e, mais que isto, verdadeiro quando está trabalhando. Sabe cultivar o interesse dos fãs, mesmo de cima do palco, retribuindo olhares e gestos de carinho para uma geração inteira de jovens que estão crescendo ouvindo sua música.

Caio cultiva o interesse das novas gerações, que vão crescendo ao som de sua música. O cantor troca olhares e gestos com o público.

Depois de ter roubado a cena na Praça José de Barros, Caio já surpreendeu anunciando mais músicas inéditas, tais como “Bilhete”, “Você não soube amar” e “Vaqueiro Solteiro”, que virão em um CD promocional que será lançado em março com participações de Felipão, Samyra Show e a dupla Pedro e Benício. Sinal do sucesso, já está fechando contratos para apresentações fora do Ceará. Em maio, ele e sua banda estarão no Maranhão.

“Sinto-me abraçado por Quixadá, e só quero retribuir com muito amor nos meus trabalhos, onde quer que eu vá”, afirma o jovem talento.


Compartilha:

Veja Mais