Rachel Marques solicita ao Governo instalação imediata de posto policial no Residencial Rachel de Queiroz

Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá.

A deputada Estadual Rachel Marques, pré-candidata à Câmara Federal pelo PT-CE, está solicitando ao governador Camilo Santana que estabeleça com urgência um posto policial no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. O local abriga mais de 1.500 famílias e tem sido alvo de criminosos que desejam estabelecer no local pontos de tráfico de drogas.

O Diário de Quixadá tomou conhecimento de que a orientação dada em público por Camilo Santana ao secretário de segurança André Costa, na sexta-feira (06), para que este estabelecesse em uma semana o referido posto policial, atendia solicitação formal de Rachel Marques e Osmar Baquit, feito ainda no mês de abril deste ano, conforme se pode ver no requerimento abaixo.

Requerimento da Deputada Rachel Marques.

PARCERIA POLÍTICA

Rachel e Osmar – agindo agora como parceiros políticos -,  tem utilizado a posição de apoio conjunto a Camilo Santana como vantagem para solicitar a resolução de demandas da Terra dos Monólitos e região.

Recentemente, usando esta parceria, os dois parlamentares abocanharam a maior fatia da última edição do programa Ceará de Ponta a Ponta, conseguindo investimentos de quase R$ 50 milhões para a construção de rodovias entre a sede do município e os Distritos de Custódio e Dom Maurício. As obras devem começar até setembro.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Um convenio já assinado entre prefeitura e governo do Estado na ordem de R$ 10 milhões – dos quais cinco milhões já estão em caixa -, destinados a infraestrutura urbana de Quixadá, também teve os dois deputados como protagonistas.

A oposição política neste município à parceria entre Rachel e Osmar tem como principais críticos agentes de mídia ligados ao médico Ricardo Silveira (MDB). Em 2016, Osmar Baquit apoiou Ilário Marques (PT), marido de Rachel Marques, que se sagrou vencedor na disputa eleitoral contra o médico emedebista.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Compartilha:

Veja Mais