Quixadaenses já notam diferença após início de plano de recuperação de ruas e avenidas

Quem transita pelas ruas e avenidas do maior centro urbano do Sertão Central, Quixadá, já percebe a diferença. Após o período de chuvas, que resultou em aumento da buraqueira e em muitas reclamações, o poder executivo local iniciou e está mantendo ações de recuperação de pavimentação asfáltica e calçamentos.

Atualmente, as equipes que trabalham com calçamentos se concentram no Bairro Renascer e na rua de acesso ao Condomínio Habitacional da Palha.

Já os serviços de recuperação asfáltica acontecem na Av. Jesus, Maria e José (entrada da cidade), e na Av. Plácido Castelo (Altura do Bairro Putiú).

Quixadaenses já notam diferença após início de plano de recuperação de ruas e avenidas

Nos próximos dias, segundo a prefeitura, será a vez da Av. Francisco Pinheiro de Almeida, trecho próximo ao Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, receber as melhorias.

Intervenções semelhantes de melhorias da pavimentação asfáltica já aconteceram em trechos importantes das ruas Rodrigues Junior, Basílio Pinto, Rua Tabelião Enéas, Rua Laerte Pinheiro e Av. Plácido Castelo.

Segue enfrentando trâmites burocráticos junto ao governo do Estado do Ceará um grande projeto de revitalização do Centro da cidade, aguardado com grande expectativa. Atuam para assegurar sua execução, além do prefeito Ilário Marques, também o deputado Osmar Baquit, que mantém bom trânsito com Camilo Santana.


Site desenvolvido por Agência Clig