Quixadaense morto em troca de tiros com o BPRaio em Banabuiú era foragido da justiça e considerado de alta periculosidade

Pedro Felipe Pinheiro, apelidado de “Bola”.

Pedro Felipe Pinheiro, apelidado de “Bola”, morreu na noite desta sexta-feira, 02, durante troca de tiros com uma equipe do BPRaio no município de Banabuiú.

Chegou à PM a denúncia informando que vários homens estariam armados no interior de uma residência localizada no Bairro Brasília. Uma equipe do BPRaio e policiais do POG foram ao local. Segundo a PM, os militares foram recebidos a bala. Os policiais revidaram.

Na troca de tiros, “Bola” foi atingido várias vezes. Ele chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros homens foram presos e um conseguiu fugir. Os PM’s não foram feridos.

A Polícia Civil de Quixadá havia publicado uma foto de “Bola” em seu perfil no Facebook, apontando para ele como foragido da justiça de alta periculosidade, membro de uma facção criminosa e autor de homicídios. Ele morava na Rua do Triângulo, em Quixadá.


Compartilha:

Veja Mais