Quixadaense é executado a bala em Mauriti

Quixadaense morto em Mauriti.

A Polícia Militar de Mauriti-CE registrou na noite de segunda-feira (12), um crime de morte na área central da cidade. A ação criminosa ocorreu por volta das 21 horas na Praça Padre Cícero, tendo como vítima o quixadaense João Sales Sousa Costa, 23.

O rapaz residia há cerca de um mês no bairro Bela Vista, em Mauriti, e morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.

Segundo o site Cariri Ceará, dois indivíduos não identificados teriam chegado em uma moto Honda Bros e surpreendido a vítima, que saía de uma pizzaria em direção ao seu veículo, na companhia de sua companheira, uma mulher de 22 anos, também de Quixadá.

Ainda segundo o site, João Sales ao perceber a movimentação tentou fugir, mas foi alcançado e baleado, e morreu no local. Diligências têm sido realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar e prender a dupla de atiradores, mas sem sucesso.

A policia de Mauriti informou que, após consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais, foi constatado que a vítima possuía antecedentes criminais por homicídio doloso (Art.121, Inq.nº571/2013), roubo (Art.157, Inq.nº385/2014) e receptação (Art.180, Inq.nº51/2014), respectivamente oriundas das Delegacias de Quixadá, Banabuiú e Iguatu.

O corpo de João Sales foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte, para exame cadavérico.


Compartilha:

Veja Mais