Quixadaense disputará prêmio de R$ 1 milhão em novo reality show da TV Record

O quixadaense Diego Crisostomo é estudante de direito e DJ. Ele tem 28 anos, nasceu em Quixadá, mas cresceu no município de Canindé, na localidade de Targinos. Mora atualmente no Rio de Janeiro e foi escolhido para ser um dos cem participantes do novo reality show da TV Record, A Casa.

O REALITY A CASA

Com filmagens em São Paulo, a versão brasileira do formato holandês “Get the F*ck Out of My House” vai mostrar o confinamento de 100 pessoas em uma residência com apenas quatro camas e dois banheiros.

Segundo a chamada vinculada pela Record, trata-se de “um desafio nunca antes visto na televisão brasileira”. Com duração de três meses em um ambiente sem nenhum conforto, o grande vencedor levará para casa até 1 milhão de reais (o que for consumido durante o programa será descontado deste valor).

Além disso, diferente de outros programas parecidos, “A Casa” não terá votação do público em dia de eliminação. As saídas dos participantes serão decididas pelo líder da semana, que poderá, inclusive, eliminar vários participantes ao invés de um.

Com apresentação de Marcos Mion, o programa estreia no próximo dia 27, às 22h30.


Compartilha:

Veja Mais