QUIXADÁ: Quase 100 atletas já se inscreveram para o primeiro evento dos Jogos Digitais da Juventude

O primeiro evento dos Jogos Digitais da Juventude será realizado pela prefeitura de Quixadá entre os dias 09 e 12 deste mês de março, no Centro Cultural Rachel de Queiroz. O evento ainda está em fase de preparação, mas pela excelente recepção que teve já promete entrar para o calendário cultural do município.

De acordo com Carlos Clayton, que é um dos coordenadores do projeto, 96 atletas de 16 equipes de jogadores já se inscreveram para participar da competição de League Of Legends, um dos jogos para PC mais populares do planeta.

Além do acima, 50 pessoas se inscreveram para as oficinas de robótica, 60 para as de programação, mais 60 para as de empreendedorismo digital, outras 60 para as de animação digital, 84 para a de fotografia e mais 14 pessoas se dispuseram a atuar voluntariamente na organização do evento.

Durante os quatro dias dos Jogos Digitais da Juventude, 13 atrações musicais animarão o público:  Lia Almeida, Dj Edu Silva, Banda Entre Mundos, Dj Roni Nogueira, Banda Cervant (de Baturité), Dj Flavio Bergson, Gil Queiroz, Dj David Melo, Banda Achados e Perdidos, Kauê Nagaura, Dj Firmino, Banda Princesa Estúpida e Dj Jorge Luiz.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 

Compartilha:

Veja Mais