QUIXADÁ: Polícia Militar prende quatro homens em Juatama acusados de tentativa de assassinato em Banabuiú

Na tarde desta quarta-feira, 15, uma intensa movimentação policial chamou a atenção dos moradores do Distrito de Juatama, em Quixadá.

Um carro Fiat Strada de cor preta, ocupado por quatro indivíduos, foi abandonado naquela localidade. Os ocupantes eram quatro homens que, segundo a polícia, haviam acabado de tentar assassinar outro homem no município de Banabuiú. Sem êxito, eles haviam empreendido fuga em direção a Quixadá. Os nomes não foram divulgados. Todos são naturais de Fortaleza.

O 9º BPM informou que “ao chegarem a Juatama os indivíduos esconderam o carro e saíram a pé”, mas eles acabaram presos na Rua Francisco Moreira de Sousa. A Polícia já estava em perseguição antes mesmo deles chegarem ao pequeno Distrito.

Não houve confronto. Dentro do veículo foi encontrado um revolver Taurus oxidado, com capacidade para 06 tiros, calibre 38, com 05 cartuchos intactos e um deflagrado.

Os quatros indivíduos, o carro, bem como o revolver e as munições, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis. Abaixo a foto da arma apreendida.

 

Compartilha:

Veja Mais